domingo, 18 de maio de 2008

11/05/2008 - 11h41 ‘High School Musical 3’: Será a separação de Troy e Gabriella?


Sucesso absoluto nas TVs de todo o mundo, a turma do “High School Musical” vai ganhar os cinemas. Zac Efron, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Lucas Grabeel, Corbin Bleu e Monique Coleman estão filmando o terceiro filme da série, “High School Musical 3 – The senior year”, que não será lançado no canal Disney Channel.



Em seu último ano escolar, Troy (Efron) e Gabriella (Hudgens) terão de enfrentar as dúvidas para escolher uma faculdade, além do drama de uma possível separação.



A história, claro, vem recheada de novas músicas e coreografias - que prometem virar hit entre os adolescentes em tempo recorde. Os Wildcats apresentarão um elaborado musical de primavera, que refletirá suas experiências, suas esperanças e seus temores com relação ao futuro.

As filmagens da terceira parte de “HSM” tiveram início no último dia 3 de maio, em Salt lake City, Utah, nos Estados Unidos. A direção é de Kenny Ortega, responsável pelo fenômeno dos dois filmes anteriores, e a previsão de lançamento é em 24 de outubro.

Três novos astros se juntam ao elenco estelar de “HSM” neste terceiro filme, selecionados pela Disney em uma meticulosa pesquisa feita nos Estados Unidos, no Canadá e no Reino Unido, com mais de mil atores. São eles: Matt Prokop (de ‘Hannah Montana’), Justin Martin e a atriz britânica Jemma McKenzie-Brown.

Nenhum comentário: