sábado, 24 de maio de 2008


Veja mais fotos do novo filme de Zac Efron
(02/05/2008 - 14h14)

Foram divulgadas mais imagens da comédia Seventeen Again, com Matthew Perry (Meu Vizinho Mafioso) e Zac Efron (High School Musical). A trama conta a história de um pai de meia-idade (Perry) que está frustrado com sua vida e deseja voltar no tempo, justamente na época de sua adolescência, quando tinha apenas 17 anos (Efron).

Também fazem parte do elenco Michelle Trachtenberg (Sonhos no Gelo), Leslie Mann (Ligeiramente Grávidos) e Melora Hardin (Vestida para Casar). O filme é dirigido por Burr Steers (A Estranha Família de Igby) e o roteiro ficou nas mãos de Jason Filardi (A Casa Caiu).

Seventeen Again tem previsão de estréia em agosto deste ano, nos EUA.



Mais Imagens: [ 1 ] [ 2 ] [ 3 ] [ 4 ]
Ashley Tisdale pode fazer a refilmagem de Teen Witch
(17/04/2008 - 15h19)

Ashley Tisdale
A atriz Ashley Tisdale, dos filmes High School Musical, está cotada pela United Artists para estrelar a refilmagem do filme Teen Witch, de 1989.

Ela faria o papel de Louise Miller, uma garota que não é popular na escola e descobre que é descendente de bruxas - e herdou os poderes delas. Na versão original, Robyn Lively (Adorável Andróide) era Louise.

O roteiro de Teen Witch ainda não está pronto
Zac Efron continua jogando basquete em High School 3
(28/04/2008 - 14h21)

Zac Efron
O site Faded Youth flagrou o ator Zac Efron (Hairspray - Em Busca da Fama) nos sets de filmagem do terceiro filme de High School Musical.

Pelo o que podemos ver, o personagem de Efron, Troy, continua a jogar basquete, espote que pratica desde o primeiro longa. Este High School Musical estréia nos cinemas e de sua bilheteria depende o lançamento da quarta produção da Disney.

High School Musical 3 irá estrear nos cinemas, mais precisamente no dia 17 de outubro de 2008 no Reino Unido e 24 do mesmo mês nos Estados Unidos.

Séries Etc:tudo sobri o HSM 3

Pensa que vida de estrela de "High School Musical" é fácil? Pois saiba que o elenco do terceiro filme da série anda sofrendo um bocado...

Em entrevista ao programa "Good Morning America", Zac "Troy" Efron, Vanessa "Gabriella" Hudgens e Monique "Taylor" Coleman contaram o quanto estão penando nos ensaios e gravações das cenas das coreografias de "High School Musical 3".

Um dos que mais sentem na pele - e nos pés - o ritmo puxado do novo trabalho é Zac Efron, que teve que compensar um ligeiro atraso por estar fazendo outro filme, "Me and Orson Welles", na época em que os ensaios começaram.

"Comecei a ensaiar algumas semanas depois dos outros, o que foi uma idéia ruim. Foi difícil chegar ao nível de todos. Corbin (Bleu, o Chad) é simplesmente o maior dançarino nato que conheço. E Vanessa também é difícil de se acompanhar. Cara, ela tem uma coordenação impressionante. É duro", comentou Efron.

Mesmo com os elogios de Efron, Vanessa Hudgens garantiu que talento nenhum a impediu de sofrer nos ensaios e filmagens: "Dói tudo. Ainda estamos fora de forma", confessou a morena.

Para completar, Monique Coleman, a Taylor, fez coro ao casal no relato do sofrimento provocado por tanta dança: "Meus pés estão inchados. É bem ruim, mas vale a pena", avaliou. Que bom que o resultado compensa mesmo...

"High School Musical 3" estréia dia 24 de outubro nos cinemas americanos.

Ouça o programa de rádio do Séries Etc. clicando aqui e venha deixar seus comentários no blog Legendado.

Atores de "High School Musical 3" sofrem nos ensaios





Atores de "High School Musical 3" sofrem nos ensaios
Data: 23 de Maio de 2008
Por: Diego Borges



Em entrevista ao programa Good Morning América, Zac Efron (“Hairspray – Em Busca da Fama”), Vanessa Hudgens (“Aos Treze”) e Monique Coleman (“Online”) falaram sobre o quanto estão sofrendo nos ensaios e gravações das coreografias de “High School Musical 3”.

Efron é um dos que tem mais dificuldades, pois começou a ensaiar algumas semanas depois que os colegas de elenco por conta da gravação do filme "Me and Orson Welles". "Comecei a ensaiar algumas semanas depois dos outros, o que foi uma idéia ruim. Foi difícil chegar ao nível de todos. Corbin (Bleu) é simplesmente o maior dançarino nato que conheço. E Vanessa também é difícil de se acompanhar. Cara, ela tem uma coordenação impressionante. É duro", comentou o astro.

"Dói tudo. Ainda estamos fora de forma" afirmou Hudgens, mesmo com os elogios recebidos do intérprete de Troy. Coleman também não está tendo muita facilidade: "Meus pés estão inchados. É bem ruim, mas vale a pena", disse.

“High School Musical 3” estréia em 24 de outubro nos cinemas brasileiros

domingo, 18 de maio de 2008

11/05/2008 - 11h41 ‘High School Musical 3’: Será a separação de Troy e Gabriella?


Sucesso absoluto nas TVs de todo o mundo, a turma do “High School Musical” vai ganhar os cinemas. Zac Efron, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Lucas Grabeel, Corbin Bleu e Monique Coleman estão filmando o terceiro filme da série, “High School Musical 3 – The senior year”, que não será lançado no canal Disney Channel.



Em seu último ano escolar, Troy (Efron) e Gabriella (Hudgens) terão de enfrentar as dúvidas para escolher uma faculdade, além do drama de uma possível separação.



A história, claro, vem recheada de novas músicas e coreografias - que prometem virar hit entre os adolescentes em tempo recorde. Os Wildcats apresentarão um elaborado musical de primavera, que refletirá suas experiências, suas esperanças e seus temores com relação ao futuro.

As filmagens da terceira parte de “HSM” tiveram início no último dia 3 de maio, em Salt lake City, Utah, nos Estados Unidos. A direção é de Kenny Ortega, responsável pelo fenômeno dos dois filmes anteriores, e a previsão de lançamento é em 24 de outubro.

Três novos astros se juntam ao elenco estelar de “HSM” neste terceiro filme, selecionados pela Disney em uma meticulosa pesquisa feita nos Estados Unidos, no Canadá e no Reino Unido, com mais de mil atores. São eles: Matt Prokop (de ‘Hannah Montana’), Justin Martin e a atriz britânica Jemma McKenzie-Brown.

High School Musical 3 Press Conference (FULL clip)

HSM 3 Press Conference 5.02.08

domingo, 4 de maio de 2008

video do hsm 3 musica nova

"High School Musical 3" começa hoje filmagens nos EUA !


03/05/2008 - 12h23
"High School Musical 3" começa hoje filmagens nos EUA
Publicidade
da Associated Press, em Salt Lake City

O anunciado último ano da turma de High School Music no Ensino Médio começa a ser filmando na cidade de Salt Lake City, no Estado americano de Utah, neste sábado.

02.mai.08/Douglas C. Pizac/AP

Zac Efron e Vanessa Hudgens começam a filmar novas aventuras de Troy e Gabriella
Com previsão para chegar nos cinemas americanos em 24 de outubro deste ano, a nova aventura reúne mais uma vez Zac Efron no papel de Troy, e sua namorada na vida real Vanessa Hudgens, que interpreta a mocinha Gabriella.

Também estão na turma os atores Ashley Tisdale, Corbin Bleu e Monique Coleman.

Na trama, os jovens irão enfrentar questões que decidirão seus futuros. Troy, por exemplo, terá de avaliar o papel do basquete em seu futuro. Ele e Gabriella também enfrentam o fantasma de uma possível --e breve-- separação.

Para Efron, o sucesso de "High School Musical" abre outras portas e não há pressão para que o terceiro filme faça tanto sucesso quanto os outros. Já Hudgens afirmou que há um ponto de pressão, sim, que é fazer o filme para cinema, e não TV.

02.mai.08/Douglas C. Pizac/AP

Elenco do filme a partir da esq.: Ashley Tisdale, Zac Efron, Vanessa Hudgens, Monique Coleman e Corbin Bleu






































HIGH SCHOOL MUSICAL A SELEÇÃO

A nova série está pra chega no Brasil todo !

HIGH SCHOOL MUSICAL Nos Ensaios !





Gotta go my own way (in German)

Everyday


De acordo com o site da revista People, os executivos da Disney já planejam o quarto filme da série “High School Musical”. A história dessa nova produção já estaria sendo escrita, e as filmagens, marcadas para começarem em no máximo 15 dias.

“Nós teremos em cena todo o elenco de volta? Provavelmente, não. Teremos alguns, eu espero”, disse o presidente da Disney Channel Worldwide, Rich Ross em entrevista a Reuters.

A princípio, HSM4 seria um filme “de televisão”, ao contrário do HSM3, que foi todo adequado para a exibição nas telas de cinema. HSM continua sendo a mais lucrativa série infantil da Disney e deixa para trás “Hannah Montana” e “The Cheetah Girls”.

“HSM3 – Senior Year” estará em cartaz nos cinemas norte-americanos no fim de outubro deste ano, mas ainda não se sabe quando chegará ao Brasil. Pela primeira vez, um filme da série irá para o cinema, em vez de ser lançado na televisão

High School Musical procura novos integrantes
Redação SRZD - 05.04.08

Foto: Divulgação
Talvez seja a hora de novos talentos para série “High School Musical”.

Após alguns anos de sucesso explosivo, a Disney resolveu mexer na consagrada fórmula de sua franquia de maior sucesso. A emissora ABC, proprietária da marca do Mickey, vai exibir uma competição de talentos para achar novos integrantes para “High School Musical”.

“High School Musical: Summer Session” vai mostrar a disputa de jovens de 16 a 22 anos em busca de uma vaga na série de sucesso. Os participantes irão morar em uma academia de música e irão competir em diversos desafios temáticos.

O grande prêmio ainda não foi anunciado, mas a emissora já adiantou que o vencedor estará incluído nos planos dos novos projetos da franquia. O reality show vai estrear nos Estados Unidos no dia 20 de julho.

Estrelas dos filmes do Disney Channel devem fazer participações especiais no programa. Mas por enquanto, Zac Efron, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale e companhia estão se preparando para o início das filmagens do novo filme da série, “High School Musical 3: Senior Yeah”. Elas ocorrerão em Salt Lake City.

E você? O que acha da busca de novos integrantes de “High School Musical”?

sexta-feira, 2 de maio de 2008

High School Musical 3


Veja primeiro pôster de High School Musical 3
(01/05/2008 - 16h54) Da Redação
www.cineclick.com.br

Acaba de ser divulgado o primeiro pôster de High School Musical 3. Este será o primeiro filme da série a ser exibido nos cinemas, diferentemente dos anteriores, cujo lançamento ocorreu na TV. Na imagem, a turma comemora saltando - como ocorre nos cartazes promocionais dos dois longas anteriores - em suas becas vermelhas, comemorada a tão formada formatura.Em High School Musical 3, Troy (Zac Efron) e Gabriella (Vanessa Hudgens) estão curtindo o romance iniciado no filme anterior, mas o fato de estudarem em escolas diferentes no último ano do Ensino Médio faz com que encarem a possibilidade da separação. Junto do resto da turma Wildcats, preparam um musical refletindo suas experiências, esperanças e medos em relação ao futuro.High School Musical 3 estréia em 24 de outubro nos cinemas brasileiros.
Novos atores integram o elenco de High School Musical 3 Prepare-se para a formatura da turma de High School Elenco oficial de High School Musical 3 é divulgado Tisdale estará em High School Musical 3 Hudgens estará em High School Musical 3

Cessa turma de alunos do EAST HIGH elas formão um grupo perfeito no HSM eles arasou um monti de corações nesti Brasil muintas crianças e adolecentis queiserão participa da era de HIGH SCHOOL MUSICAL A SELEÇÃO até eu que sou fã deles queria mais eu moro muinto distanti de São Paulo-SP .