domingo, 4 de maio de 2008


High School Musical procura novos integrantes
Redação SRZD - 05.04.08

Foto: Divulgação
Talvez seja a hora de novos talentos para série “High School Musical”.

Após alguns anos de sucesso explosivo, a Disney resolveu mexer na consagrada fórmula de sua franquia de maior sucesso. A emissora ABC, proprietária da marca do Mickey, vai exibir uma competição de talentos para achar novos integrantes para “High School Musical”.

“High School Musical: Summer Session” vai mostrar a disputa de jovens de 16 a 22 anos em busca de uma vaga na série de sucesso. Os participantes irão morar em uma academia de música e irão competir em diversos desafios temáticos.

O grande prêmio ainda não foi anunciado, mas a emissora já adiantou que o vencedor estará incluído nos planos dos novos projetos da franquia. O reality show vai estrear nos Estados Unidos no dia 20 de julho.

Estrelas dos filmes do Disney Channel devem fazer participações especiais no programa. Mas por enquanto, Zac Efron, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale e companhia estão se preparando para o início das filmagens do novo filme da série, “High School Musical 3: Senior Yeah”. Elas ocorrerão em Salt Lake City.

E você? O que acha da busca de novos integrantes de “High School Musical”?

Um comentário:

Unknown disse...

NÃO QUERO QUE MUDE O ELENCO DE HIGH SCHOOL MUSICAL POIS EU AMOOOOOO D+ DO JEITO QUE ESTÁ



BJO!!!!